- Pages:
- 1
- 2
| FireBall's Artworks - atualizado 16/11; =P | |
|---|---|
| Topic Started: 8 Nov 2009, 03:31 PM (404 Views) | |
| FireBall Stars | 8 Nov 2009, 03:31 PM Post #1 |
|
- Major Smash League PA - Smash 1up Clan - Fundador
![]()
|
Bom, esse tópico é pra eu postar alguns dos meus desenhos ou trabalhos digitais. Enfim, o meu caminho tentando melhorar nessas coisas. Se quiserem criticar não vejo problema. Agradeço também se me disserem como escanear melhor os desenhos. Costumo usar duas lapiseiras, uma 0.5 e a outra 0.3 e uma borracha pra fazer meus desenhos quando não tenho nada mais pra fazer. Faço isso desde criança, mas não aprendi qualquer coisa de desenho técnico, esqueleto essas coisas, então é tudo a mão livre mesmo. Por enquanto só um desenho. Como só tinha as lapiseiras pra usar, escaneei assim mesmo, mas tive que usar uns filtros do photoshop pra ficar visualmente aceitável. :D Ficou um pouco diferente do desenho original, mas enfim, até eu escanear direito vai ficar assim. Peach Request do Nandenho pronta, Peach natalina. o/ O escaneamento leva boa parte do sombreamento que eu faço, mas é pq é feito de lapiseira, então acaba ficando muito leve. normal. =P @Nandenho Dessa vez trago-lhes uma digital/vector art, é o Sonic. Antes que perguntem, eu fiz no Adobe Flash 8 Professional com a ferramenta de linha(a que faz linhas lol). Está inacabado ainda, só as cores básicas. Sonic Um pé tá um pouco maior que o outro e algumas partes não foram arredondadas, mas serão erros corrigidos na próxima versão. Meu segundo vector art, dessa com Rouge The Bat da série Sonic. Rouge mesmo com seus erros tá melhor que o primeiro. =P E um wallpaper rápido do Sonic para o natal, apenas uma pequena montagem com uns toques meus(e uns defeitinhos também que ainda não tive paciência pra arrumar). A resolução é de 1440 x 900 pixels(Widescreen), se alguém quiser essa ou outra versão com outra resolução é só pedir(já que aparentemente o photobucket não fez o upload na resolução original. Happy Xmas
Edited by FireBall Stars, 17 Nov 2009, 02:13 AM.
|
|
Soul Calibur 2 & Tatsunoko vs Capcom M.N.D
| |
![]() |
|
| Shao Huo | 8 Nov 2009, 03:39 PM Post #2 |
|
.
![]()
|
Legal FB. Mas não use lapiseira, use o Precisa aprender as técnicas. =) Edited by Shao Huo, 9 Nov 2009, 11:24 AM.
|
![]() |
|
| FireBall Stars | 8 Nov 2009, 03:43 PM Post #3 |
|
![]()
|
Na realidade uso lapiseira por necessidade, usei lápis por bastante tempo, mas era frustrante, se a ponta quebrava eu não conseguia apontar mais, não sei oq tem comigo mas nunca consegui apontar um lápis com sucesso na vida. >.< Arranjei umas lapiseiras próprias pra desenho, tenho me dado bem com elas. Vou arranjar um lápis desse pra usar também. o/ Ando pesquisando sobre as técnicas, talvez aprende daqui a algum tempo. Edited by FireBall Stars, 8 Nov 2009, 03:45 PM.
|
|
| |
![]() |
|
| Chaud | 8 Nov 2009, 03:46 PM Post #4 |
|
BWAHAHAHAHAHAH !!
![]()
|
Curti a Peach e o Wallpaper seria bom, se não tivesse o Sonic nele. hahahaha Shao desculpe mas acho besteira impor um material para desenhar, cada um tem suas preferências. |
|
I like how all Snake players will gradually damage themselves if you leave them alone for long enough. Jeff can put on a show whenever he wants. | |
![]() |
|
| Mc$³³ | 8 Nov 2009, 03:50 PM Post #5 |
![]()
THE REAL LUIGI PLAYER
![]()
|
só o guarda-chuva da peach que esta meio estranho, mas de resto esta muito bom =D |
|
Ainda no Brawl, A luta continua até o ultimo Stock! o.o Se esforçar e fazer o máximo com o seu personagem para ter um prestigio depois... ![]() ![]() Acesse meu blog: Uma hitória, de membro a Admin | |
![]() |
|
| Nandenho | 8 Nov 2009, 03:54 PM Post #6 |
![]()
DURIA!
![]()
|
Faz uma Peach noel pra mim :T ahaha eu gostei da Peach ficou com cara bem infantil como ela tem mesmo soh o Anel que pareceu grande demais :T |
![]() Omg! Thx A'ly ;*
Perguntas e respostas PEACH!<== Isso é um link Nandenho S2 Laj Forever! At first when I see you cry, yeah it makes me smile, yeah it makes me smile At worst I feel bad for a while, but then I just smile I go ahead and smile M.N.D | |
![]() |
|
| Claus | 8 Nov 2009, 03:58 PM Post #7 |
|
:D
![]()
|
Muito bom mesmo! Dá pra ver que você tem talento, investe em aprender as técnicas e treina bastante que você vai ficar foda :D |
|
Spoiler: click to toggle
| |
![]() |
|
| Lemis | 8 Nov 2009, 10:59 PM Post #8 |
![]()
Mimimi
![]()
|
Curti, só achei que faltou um sombremento e etc, mas enfim tu desenha bem pra caramba,continue assim !! |
| DON´T GIVE UP THE FIGHT | |
![]() |
|
| Kalla | 9 Nov 2009, 02:10 AM Post #9 |
![]()
|
Nossa FireBall, vc desenha muito mesmo. Espero ver mais desenhos velho, soh nao consegui ver o wallpaper... |
![]() by zegram25 Spoiler: click to toggle
| |
![]() |
|
| Shao Huo | 9 Nov 2009, 11:22 AM Post #10 |
|
.
![]()
|
Que nada ... A lapiseira tradicional é o que muitos usam por ter ponta fina e porque o desenho fica fraco e pode ser concertado facilmente, mas definivamente não presta. Além de não ficar visualmente bem no papel, estraga o papel. O bom é usar lápis de ponta mole, quando eu digo lápis não é o tradicional escolar. Usar e conhecer bons materiais pra desenhar é indispensável pra quem buscar aprender de "verdade", afinal é sua ferramente principal, também não é questão de adaptação, é mais estilo e o que se busca. Na verdade é só uma recomendação, experimente o 2B, 4B, 6B e vai indo até perceber quais te agradam mais, e em que podem ser usados, são macios, muito bons. E nem quebram, compre das marcas Derwent, Koh I-Noor ou Faber, são ótimas! Edited by Shao Huo, 9 Nov 2009, 11:37 AM.
|
![]() |
|
| Maggot | 9 Nov 2009, 01:12 PM Post #11 |
|
burn
![]()
|
Gostei mano, mas acho que o PS deu uma cagada na peach, mas os detalhes estão lindos! Mas foi justamente como o Shao disse, tente usar lápis e quanto ao apontador, tente estiletes ou apontadores automáticos. Particularmente eu não gosto do 6B, dizem que é bom pra fazer sombra, eu detesto, gosto de deixar o desenho sobre uma superfície simples e sombrear normal, também uso papel higienico, mas ai vai de cada um. Poste mais velho, todos aqui gostam :) |
| Flow. | |
![]() |
|
| FireBall Stars | 9 Nov 2009, 06:33 PM Post #12 |
|
![]()
|
Muito obrigado pelo elogios e sugestões pessoal, tentarei seguir pra melhorar sempre. A Peach natalina que o Nandenho pediu tá pronta. |
|
| |
![]() |
|
| TheMike | 9 Nov 2009, 06:35 PM Post #13 |
![]()
Santa Inocência...
![]()
|
Cacete FireBall, essa Peach natalina ficou fodástica! Parabéns o/ |
![]() Spotdodge > Dsmash ROB Guide | |
![]() |
|
| Nandenho | 9 Nov 2009, 06:46 PM Post #14 |
![]()
DURIA!
![]()
|
Adorei a Peach, adicionei ela ao meu album no orkut <3 |
![]() Omg! Thx A'ly ;*
Perguntas e respostas PEACH!<== Isso é um link Nandenho S2 Laj Forever! At first when I see you cry, yeah it makes me smile, yeah it makes me smile At worst I feel bad for a while, but then I just smile I go ahead and smile M.N.D | |
![]() |
|
| Chaud | 9 Nov 2009, 07:37 PM Post #15 |
|
BWAHAHAHAHAHAH !!
![]()
|
Caraca Não sabia que desenhava, esta na hora de criar teu tópico também =D |
|
I like how all Snake players will gradually damage themselves if you leave them alone for long enough. Jeff can put on a show whenever he wants. | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · PictoART · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

4:58 AM Nov 28