| Bem-vindo pra mim! xD | |
|---|---|
| Topic Started: 8 Nov 2009, 12:15 PM (464 Views) | |
| ZeroSuit | 8 Nov 2009, 12:15 PM Post #1 |
![]()
|
Fala ai pessoal! Minha personagem principal era a Peach no Melee, mas não me acomodei com ela no Brawl. Ai eu vi o guia simples do Soul Zonic e me empolguei com a Zero Suit Samus! xD Tô treinando com ela! Ela é boa se souber se usada! Espero q um dia eu consiga! @@ Gostei muito desse forum! Sou do Rio e espero participar logo de algum campeonato q role por aqui! Só pra participar mesmo pq ganhar já é outra coisa! hehe xD |
![]() Click somewhere to level up my card! @_@ | |
![]() |
|
| Wollf | 8 Nov 2009, 02:04 PM Post #2 |
![]() ![]()
|
Welcome!!! |
![]() |
|
| Fakinha | 8 Nov 2009, 02:09 PM Post #3 |
![]()
Do you understand? This is... What it means to kill...
![]()
|
Opa! Bem vindo! Minha main no melee (antigameeeente) era a peach tbm, qndo fui pro brawl achei ela estranha e agora n consigo jogar mais com ela em nenhum dos dois. UAUAHUAH. Fique de olho nas jogatinas que acontecem por aki =] |
Ty, Jão ;)![]() ![]() Uma vez robado, sempre robado. Voltando com o MK ;3 | |
![]() |
|
| Bent | 8 Nov 2009, 02:49 PM Post #4 |
![]() ![]()
|
Opa, mais um do RJ, r0x Caso jogue online e tenha msn, procure entrar no chat do forum, tem um bom pessoal que joga online, incluindo cariocas mgroup26568@hotmail.com |
![]() |
|
| Aud | 8 Nov 2009, 02:54 PM Post #5 |
|
Knee - Rest - Dessynch - Shadowclaw
![]()
|
Bem vindo =] |
![]() ![]() MELEE!!!!! SÃO JOSE DOS CAMPOS{SJC SMASH CREW}[Aud,0ff$$,Gui] ====== FALCON PLAYER JIGGLYPUFF PLAYER ICE CLIMBER PLAYER MEWTWO PLAYER | |
![]() |
|
| Godzilla | 8 Nov 2009, 03:06 PM Post #6 |
|
antigo frangow
![]()
|
bem vindo pra vc! |
![]() main char melee - samus main char brawl - bowser. ![]() | |
![]() |
|
| TikuN | 8 Nov 2009, 03:32 PM Post #7 |
![]()
Campanha: Ajude o próximo x)
![]()
|
Seja muito bem vindo x) Tem players muito bons no RJ. Sortudo vc =] ZSS é raro por aqui. |
![]() Perguntas e Respostas de Pit Guia de Pit - (Ultima Atualização: 05/10/2009) | |
![]() |
|
| Nako | 8 Nov 2009, 06:24 PM Post #8 |
![]()
|
Bem-Vindo ae mulek ^^ Tikun , vc falando disso, agora que reparei....aqui nos camps dificil ver uma ZSS |
![]() *~ Snake User ~* Bugado? Que nada! Ele só bate de leve :O | |
![]() |
|
| Bent | 8 Nov 2009, 06:27 PM Post #9 |
![]() ![]()
|
Zss como referência eu do o Jão (é do RJ e é ativo, ui), SoulZonik (deu uma parada mah ainda joga bem) e Shadowph (monstro fodido com ela, porém só jogava online parou de jogar praticamente, pior que é um cara que eu boto fé e que pode se igualar aos tops br facin facin) |
![]() |
|
| Kirby Yellow | 8 Nov 2009, 07:15 PM Post #10 |
![]()
|
Bem-vindo |
|
ANTES DE QUALQUER COISA, PALMEIRENSE EU ACREDITO! ![]() vlw zegram25, fico FODA! NO BRAWL+ PLAYER Quer ver vídeos do Olimar? Clica aí Quer ver vídeos do Lucas? Clica aí | |
![]() |
|
| B@ka` | 8 Nov 2009, 07:28 PM Post #11 |
![]()
|
ei cara,bem vindo,faça bom uso do forum,aki tem td que vc precida pra se dar bem no brawl e exatamente oq vc falo,pra jogar bem de Zamus precisa treinar e muito,ja tentei e nao me senti mtu bem jogando cm ela,mais vai fundo q ela eh um char muito bom entao eh isso se precisar de ajuda estamos ai ;) 8) |
![]() zegram eu te amo velho Clique aqui para nível acima de meu cartão! [url] [url] [url] http://www.mubos-md.com/brawlcards/levelup.php?87251 [/ url] [/ url] [/ url] _________________________________________________________ Busou, Eva03, B@ka e Kira.Juntos Formamos .... RANSANDANGOS CREW ....... NOS JUNTOS ATE O FIM DE SUPER SMASH BROS. [/ Color] | |
![]() |
|
| Lightosia | 8 Nov 2009, 08:09 PM Post #12 |
|
Almost multi-weapon!
![]()
|
Bem-vindo ae! Aproveite o fórum! |
|
Guia: Lucas (29/10) Psi Rockin'! Um guia essencial do Ness!(20/10/2009)--- ATUALIZADO COM LISTA DE FRAMES!!! Pergunta-Resposta [Ness(Brawl)] Mugiwara crew!!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() My Blog!! Doubles: L & Light Membro da Lobo dando Footstool gosta de peru light e água benta! Spoiler: click to toggle | |
![]() |
|
| Gabriel | 8 Nov 2009, 10:50 PM Post #13 |
|
Fuck that I wanna see some fists pumpin!
![]()
|
welcome |
|
Whatever HE says! /\ Nick Gfr (kct de limite de 5 letras no nome) Nenhum char é ruim se bem treinado. Se vc acha que o seu é, talvez vc seja: por um smash com menos top tier players. A proudly original kirby player | |
![]() |
|
| Kalla | 9 Nov 2009, 02:15 AM Post #14 |
![]()
|
AAAAEEEEEE!!!!! ZAMUS PLAYER!!!!! \o/ Muito bem vindo cara!!!! Treina bastante com ela, que qnd vc ganha usando a zamus eh muito recompensador velho!!!!! Qualquer duvida eh soh perguntar. |
![]() Cala a boca Zorak!!! Campeonato de Doubles Clique na imagem para ser levado ao tópico | |
![]() |
|
| zegram25 | 9 Nov 2009, 07:10 AM Post #15 |
![]()
|
bem vindo !!! ow uma zamus, coisa rara heim mias naum perka a fé quem sabe um dia nois tira um zamus ditto, heim?? |
![]() Hadoooooouken!!! | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Bem-Vindo! · Next Topic » |

10:37 PM Nov 26