| Do The Mario 3; It´s the Mario Time | |
|---|---|
| Topic Started: 7 Nov 2009, 07:28 PM (183 Views) | |
| Micro | 7 Nov 2009, 07:28 PM Post #1 |
![]() ![]()
|
http://www.youtube.com/watch?v=szwcl-fZt9g&feature=related gostei muito do CV, ta com uns minds bem planejados. (quero aquela textura do Captain Falcon Bobobo que o Ally tava usando o.O) se for old, malz... nota: R.I.P Lou Albano Edited by Micro, 7 Nov 2009, 07:46 PM.
|
Guia do Wario: It´s a Wario guide!! bymicro
| |
![]() |
|
| Nako | 7 Nov 2009, 07:47 PM Post #2 |
![]()
|
Marios mto god :O |
![]() *~ Snake User ~* Bugado? Que nada! Ele só bate de leve :O | |
![]() |
|
| Guilhe | 7 Nov 2009, 11:20 PM Post #3 |
![]() ![]()
|
Eu vou ser honesto e dizer que não gostei, nem sequer consegui ver até o final. Os oponentes cometiam erros monumentais e não é para menos que apanharam sem dó. Não ví nenhuma premeditação e manobra digna de nota. |
| |
![]() |
|
| Xeon ~ Padô | 8 Nov 2009, 12:08 AM Post #4 |
![]()
|
Problema é que eu não vi nenhum dos marios jogando contra outros chars sem ser CF, ROB, Snake, Mario e Sheik. |
By: Phantom X | |
![]() |
|
| Phoca | 8 Nov 2009, 12:08 AM Post #5 |
![]() ![]()
|
Só não tem MK no combo vídeo, esse acho que não tem jeito mesmo Nem D3 xD |
![]() Jão, você é foda mlk | |
![]() |
|
| Bahamut | 8 Nov 2009, 12:16 AM Post #6 |
![]()
Real men die standing still
![]()
|
Alguns combos são bons e bem legais (gimp santo no Link!)(mesmo sendo Link...) Mas... a edição... foi... medonha =(( |
"Rebaixar os outros não faz de você um ser maior."![]() [Of Fists and Boots - Ganondorf Guide] - [Vídeos] | |
![]() |
|
| Kalla | 8 Nov 2009, 01:07 AM Post #7 |
![]()
|
Nossa, eh tao ruim assim gente? Nem vou ver entao. ¬¬ |
![]() Cala a boca Zorak!!! Campeonato de Doubles Clique na imagem para ser levado ao tópico | |
![]() |
|
| Bahamut | 8 Nov 2009, 01:41 AM Post #8 |
![]()
Real men die standing still
![]()
|
Aff... ¬¬ |
"Rebaixar os outros não faz de você um ser maior."![]() [Of Fists and Boots - Ganondorf Guide] - [Vídeos] | |
![]() |
|
| Claus | 8 Nov 2009, 12:29 PM Post #9 |
|
:D
![]()
|
Não gostei. Além da edição zoada e os oponentes medíocres, eu achei muito repetitivo. É foda assistir 10 minutos de utilt e uair... |
|
Spoiler: click to toggle
| |
![]() |
|
| Lemis | 8 Nov 2009, 12:33 PM Post #10 |
![]()
Mimimi
![]()
|
Claus, esse é o metagame do Mario no brawl :p Será que os oponentes desse cara do video já ouviram falar em DI ? Tambem não curti a edição mas kalla, veja umas jogadas mas te aviso que vai ser sempre as mesmas. Edited by Lemis, 8 Nov 2009, 12:35 PM.
|
| DON´T GIVE UP THE FIGHT | |
![]() |
|
| Fakinha | 8 Nov 2009, 02:05 PM Post #11 |
![]()
Do you understand? This is... What it means to kill...
![]()
|
[2] |
Ty, Jão ;)![]() ![]() Uma vez robado, sempre robado. Voltando com o MK ;3 | |
![]() |
|
| TheMike | 8 Nov 2009, 05:15 PM Post #12 |
![]()
TM
![]()
|
E o que que tem ser ROB? haha Os caras, né? Pessoal reclamando do Ally pqp. Dúvido que consigam fazer melhor, digo, ganhar de Falcon do MK do M2K(pelo o menos foi o que muitos disseram há um tempo atrás). |
| ROB Guide | |
![]() |
|
| ZERO | 12 Nov 2009, 03:09 PM Post #13 |
![]()
Emperor of Yoshi's Island
![]()
|
Tava sem nada pra fazer e decidi ver o CV...(apesar de não gostar de reviver tópicos antigos decidi postar) De boa acharam assim tão ruim?? Eu curti tem jogadas bem legais...Não é nada fácil dar esses combos "repetitivos" com uair do vídeo(bom pelo menos na minha concepção),alias jogar com o Mario não é fácil...Nunca vi combo vídeo de Mario melhor que esse.(mesmo porque não tem muitos xP) Tem adversários ruins? tem...mas como foi dito,Ally também está presente entre as jogadas e aposto que tem cara aqui que tomaria combos como esse. Outra coisa combos vídeos de Brawl no geral são assim,se parar pra olhar todos os chars são repetitivos XP... Pessoal acho que foi um pouco exigente demais... Se um dia eu pensar em fazer um CV de Yoshi,tenho certeza que não será bem recebido XP... Tenho plena noção de que meu jogo é repetitivo(repetitivo porém eficiente ;D) |
![]() ![]() | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Estrangeiros · Next Topic » |

2:11 AM Nov 25