| Duvida; comentem plz | |
|---|---|
| Topic Started: 6 Nov 2009, 09:53 PM (493 Views) | |
| B@ka` | 6 Nov 2009, 09:53 PM Post #1 |
![]()
|
entao pessoal,eu to numa duvida aki vcs acham que eu devo investir no fox e no sonic? ou eu devo procurar chars que se identifiquem mais comigo,como por exemplo oq ocorreu com o ness eu ja mudei de second char 2 vezes,de yoshi pra Zamus.de zamus pra fox e sonic,e agora estou em duvida de novo se devo mudar de char novamente. entao,devo investir neles?ELES SAO CHARS REALMENTES DIGNOS DE UM GRANDE IVESTIMENTO?SE EU TREINAR BASTANTE VOU LONGE COM ELES? valew ai galerinha do mal 8) (me desculpem se existir um topico espesifico para isso) |
![]() zegram eu te amo velho Clique aqui para nível acima de meu cartão! [url] [url] [url] http://www.mubos-md.com/brawlcards/levelup.php?87251 [/ url] [/ url] [/ url] _________________________________________________________ Busou, Eva03, B@ka e Kira.Juntos Formamos .... RANSANDANGOS CREW ....... NOS JUNTOS ATE O FIM DE SUPER SMASH BROS. [/ Color] | |
![]() |
|
| Kirby Yellow | 6 Nov 2009, 09:55 PM Post #2 |
![]()
|
Hummm, pq vc não perguntou no tópci de perguntas? Embro eu realmente não saiba onde perguntar isso Oo Mas respondendo, vai pelo char que gosta, é mais divertoso |
|
ANTES DE QUALQUER COISA, PALMEIRENSE EU ACREDITO! ![]() vlw zegram25, fico FODA! NO BRAWL+ PLAYER Quer ver vídeos do Olimar? Clica aí Quer ver vídeos do Lucas? Clica aí | |
![]() |
|
| Aud | 6 Nov 2009, 10:03 PM Post #3 |
|
Knee - Rest - Dessynch - Shadowclaw
![]()
|
Eu jogo com os chars q eu gosto e dane-se o resto xDD |
![]() ![]() MELEE!!!!! SÃO JOSE DOS CAMPOS{SJC SMASH CREW}[Aud,0ff$$,Gui] ====== FALCON PLAYER JIGGLYPUFF PLAYER ICE CLIMBER PLAYER MEWTWO PLAYER | |
![]() |
|
| TheMike | 6 Nov 2009, 10:04 PM Post #4 |
![]()
TM
![]()
|
Na verdade não existe nenhum tópico específico para esse tipo de assunto. Mas como está na seção certa, deixa rolar, e já vou deixar avisado que outros tópicos do mesmo jeito serão trancados, não dá pra criar um tópico pra cada membro o.0 |
| ROB Guide | |
![]() |
|
| Danilo McBlaze | 6 Nov 2009, 10:22 PM Post #5 |
![]()
|
Tipo cara,jogue com o personagem que tu mais goste. Eu jogo de Ike,Link e Marth,mas costumo usar mais Ike e Link do que o Marth;Vai de gosto a gosto,mas se quiser praticar com um char de tier alta se quiser participar de um torneio,a escolha é sua...Ou você pode continuar aprimorando ainda mais os seus outros personagens a ponto de tornar uma matchup fudida pra uma melhor pra você com sua experiência... Tem matchups que ainda fodem legal,mas com treino e tudo pode acontecer o improvável... |
![]() Charizard for Top Tier! | |
![]() |
|
| B@ka` | 6 Nov 2009, 10:28 PM Post #6 |
![]()
|
gostei dos coments,valew ai pessoal acho q devo so trocar o sonic por alguem melhor.oq vcs acham? |
![]() zegram eu te amo velho Clique aqui para nível acima de meu cartão! [url] [url] [url] http://www.mubos-md.com/brawlcards/levelup.php?87251 [/ url] [/ url] [/ url] _________________________________________________________ Busou, Eva03, B@ka e Kira.Juntos Formamos .... RANSANDANGOS CREW ....... NOS JUNTOS ATE O FIM DE SUPER SMASH BROS. [/ Color] | |
![]() |
|
| omori | 6 Nov 2009, 10:37 PM Post #7 |
![]()
Dupac!!!!
![]()
|
Jogue com o char que se identifique com o seu estilo de jogo. |
Random brilha muito no Brawl+
| |
![]() |
|
| Lightosia | 6 Nov 2009, 10:49 PM Post #8 |
|
Almost multi-weapon!
![]()
|
Todo char, se for investido, pode ser bem aproveitado..... Mas, pessoalmente, odeio jogar de Sonic... u.u |
|
Guia: Lucas (29/10) Psi Rockin'! Um guia essencial do Ness!(20/10/2009)--- ATUALIZADO COM LISTA DE FRAMES!!! Pergunta-Resposta [Ness(Brawl)] Mugiwara crew!!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() My Blog!! Doubles: L & Light Membro da Lobo dando Footstool gosta de peru light e água benta! Spoiler: click to toggle | |
![]() |
|
| Kaisr | 6 Nov 2009, 11:08 PM Post #9 |
|
Piu Piu Piu
![]()
|
Depende muito,eu definitivamente acho que muitos chars ficam bons com treino,mas alguns de fato sao limitados. Jogue com oque voce gosta e foda se :) |
![]() Jao obrigado!!xdd "Hokage :bora joga smash mano porque no fim de tudu o importante é oque importa mesmo." | |
![]() |
|
| Gabriel | 6 Nov 2009, 11:14 PM Post #10 |
|
Fuck that I wanna see some fists pumpin!
![]()
|
kra, vc deve jogar com o char q vc gosta, sério não va pelos otros ou por tier lists... vc deve jogar com quem vc gosta, com o char q tem mais significado com vc por ex de um jogo q vc jogou bastante e gosta de tal personagem, realmente existem chars melhores q otros mas com qqer um vc pode ser bom desde q treine..e se vc gostar dele ainda vai treinar mais e gostar.Eu uso oq gosto e dane-se lists e opiniõe. |
|
Whatever HE says! /\ Nick Gfr (kct de limite de 5 letras no nome) Nenhum char é ruim se bem treinado. Se vc acha que o seu é, talvez vc seja: por um smash com menos top tier players. A proudly original kirby player | |
![]() |
|
| Lemis | 7 Nov 2009, 12:38 AM Post #11 |
![]()
Mimimi
![]()
|
É o seguinte, jogue com o char que voce gosta mas não "reclame" caso ele não for pareo para um personagem "melhor" contra um player do mesmo nivel.Os low tiers se desenvolvem mais que os top tiers, então procure, tente inovar e etc. |
| DON´T GIVE UP THE FIGHT | |
![]() |
|
| B@ka` | 7 Nov 2009, 01:24 AM Post #12 |
![]()
|
ok,valew ai pessoal,agora tenhu uma ideia mais concreta vlew pela ajuda mans! s2 |
![]() |
|
| Xeon ~ Padô | 7 Nov 2009, 01:35 AM Post #13 |
![]()
|
É um longo processo até você descobrir seu char... Algunas até hoje não sabem cabe a você começar a testar caa um e ver com qual você se sente mais confortável em jogar. |
By: Phantom X | |
![]() |
|
| TheMike | 7 Nov 2009, 02:16 PM Post #14 |
![]()
TM
![]()
|
Xeon está certo, eu já tive tantos chars até chegar no ROB. :X Vai testando que um dia você acha um. o/ |
| ROB Guide | |
![]() |
|
| Kaisr | 7 Nov 2009, 02:24 PM Post #15 |
|
Piu Piu Piu
![]()
|
Mas lembre-se,falco é sempre uma boa escolha HUAHUAHUAHU |
![]() Jao obrigado!!xdd "Hokage :bora joga smash mano porque no fim de tudu o importante é oque importa mesmo." | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Discussão Geral · Next Topic » |

1:22 PM Nov 26