| Chaud recruta !!! | |
|---|---|
| Topic Started: 19 Oct 2009, 08:58 PM (1,352 Views) | |
| Chaud | 19 Oct 2009, 08:58 PM Post #1 |
|
BWAHAHAHAHAHAH !!
![]()
|
Estou começando um projeto e gostaria que quem quiser ajudar que se manifeste, é para o Brawl e qualquer um pode se candidatar, não haverá seleção de pessoas e basicamente todos que se candidatarem participarão, porém existe um pré requisito. Só pode se candidatar para personagens Main e Second, porque senão vira palhaçada. Ahhh e por favor, só peçam para entrar se estiverem afim, quiserem discutir BASTANTE e que possua um horário livre na semana, principalmente aos fins de semana. Deixem seus EMAILS / MSN aqui para facilitar o contato. Assim que for adicionando na lista irei deletar os posts para facilitar as coisas para mim e manter o tópico organizado. O pessoal só será adicionado a lista assim que eu tiver com o email / msn pois sei que ficarei puto se não receber isso mais para frente. Então enviem ou postem juntos o quanto antes. Afinal estou deletando e poucas pessoas verão mesmo se for postado no tópico. Para o post não ficar enorme no Portal eu criei um segundo post para a lista de players. O PROJETO: O projeto será o seguinte. É algo que chamei de "How to Recover" e não sei se manterei o nom ainda. Mas ele se trata basicamente de como se recuperar com os personagens. Com certeza ele envolverá "knockback cancel", "como usar e qual B usar para voltar a edge ou stage", "se é melhor voltar na edge ou stage", "como sair e voltar da edge ao stage cortanto o edge pressure" e qualquer outra coisa que ajude o pessoal a melhorar suas voltas ao cenário e diminuir as edgeguards. DI eu não sei se entrará, eu queria que entrasse mas provavelmente faça a parte de DI separado. Edited by Chaud, 19 Oct 2009, 09:49 PM.
|
|
I like how all Snake players will gradually damage themselves if you leave them alone for long enough. Jeff can put on a show whenever he wants. | |
![]() |
|
| Chaud | 19 Oct 2009, 09:01 PM Post #2 |
|
BWAHAHAHAHAHAH !!
![]()
|
Personagens: Bowser - Godzilla, Captain Falcon - Val Halen, Diddy Kong - Bent, banze, Travis maker, Donkey Kong - Ardirok, Math, Falco - Kaisr, Lemis, Fox - Micro, Lemis, Game & Watch - Regal, Xeon, Lightosia, Ganondorf - Bahamut, tocador, Kort, Ice Climbers - Travis maker, Ike - Zero, Guilhe, Doctor Luigi, Jigglypuff - Lith, Dr. Yang Ming, Funnylhama, King Dedede - Salsa, Claus, Leso, Kirby - Gabriel, Ardirok, Aud, Link - Bahamut, Lucario - tocador, azgner, Lucas - Kirby Yellow, D.D, Lightosia, Doctor Luigi, Luigi - Mc$³³, Mario - D.D, ShadowMario, Super FOG, Marth - Salsa, Kako, Diew, Mc$³³, Lee, Kovarish, Meta Knight - Mike, Hell, Djudjo, Ness - Dede, Lightosia, Val Halen, Olimar - Kirby Yellow, Omori, Dr. Yang Ming, Peach - Tikun, Nandenho, Djudjo, Pikachu - Kalla, Phoca, zegram25, Pit - Tikun, D4V1, Pokémon Trainer - Phoca, zegram25, R.O.B. - Dede, Mike, Samus - Godzilla, Sheik - Leso, Snake - Peppy, azgner, Sonic - Super FOG, Toon Link - Killer, Wario - Bent, Micro, Xeon, Peppy, Wolf - Breaker, Kako, Lee, Ikki, Yoshi - Zero, Kort, Zelda - tocador, Zero Suit Samus - Kalla, Edited by Chaud, 25 Oct 2009, 02:23 PM.
|
|
I like how all Snake players will gradually damage themselves if you leave them alone for long enough. Jeff can put on a show whenever he wants. | |
![]() |
|
| Kort | 26 Oct 2009, 06:37 PM Post #3 |
|
Guia sobre os cuidados do Regal!
![]()
|
hey chaud, pq n chama o projeto de ''You Must Recover''? qui nem aquele vid de melee :D OBS: n to criticando o nome qui vc deu ;D só to dando uma idéia :D |
![]() --==Guia: Fox refeito By Regal==-- (Original tinha sido feito pelo Kort~) Guia sobre os cuidados do Regal! Movimento M.N.D - Melee Never Die | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · News · Next Topic » |

1:36 AM Nov 28