- Pages:
- 1
- 2
| Acalmem-se | |
|---|---|
| Topic Started: 19 Oct 2009, 02:52 PM (429 Views) | |
| Mc$³³ | 19 Oct 2009, 02:52 PM Post #1 |
![]()
THE REAL LUIGI PLAYER
![]()
|
Kizzu ou Mc$³³ ?? heuheuheuheuheuehuehueheuh Acho que dei uma embaralhada em todos do fórum =) Mas quem vos fala é Mc$³³ =DDDD Seguinte: Estou criando esse post justamente para avisar que eu troquei de conta com o kizzu... O motivo é simples, A conta nº 1 do fórum tem umas coisas a mais que as outras, e como nós (da ADM) temos uns projetos para o fórum entre 2009/2010, eu precisava dessa conta para ter uns poderes a mais... Kizzu continua de adm, mas na minha conta... Tudo foi trocado, exceto o blog xD (sim vou começar outro =DDD) Então relaxem que não foi nenhum bug... Enjoy ~ Edited by Mike, 19 Oct 2009, 03:02 PM.
|
|
Ainda no Brawl, A luta continua até o ultimo Stock! o.o Se esforçar e fazer o máximo com o seu personagem para ter um prestigio depois... ![]() ![]() Acesse meu blog: Uma hitória, de membro a Admin | |
![]() |
|
| Aud | 19 Oct 2009, 02:55 PM Post #2 |
|
Knee - Rest - Dessynch - Shadowclaw
![]()
|
Eu fiquei confuso mesmo. ^^ |
![]() ![]() MELEE!!!!! SÃO JOSE DOS CAMPOS{SJC SMASH CREW}[Aud,0ff$$,Gui] ====== FALCON PLAYER JIGGLYPUFF PLAYER ICE CLIMBER PLAYER MEWTWO PLAYER | |
![]() |
|
| TheMike | 19 Oct 2009, 03:04 PM Post #3 |
![]()
Santa Inocência...
![]()
|
Troquei o nome do tópico corrigindo a ortografia. Com "n" ficava muito feio, mas whatever =X Só uma coisa, não tem como deletar blogs não? Fica muito estranho o blog que era da sua conta agora com o nome do Kizzu, falando no blog coisas sobre você. |
![]() Spotdodge > Dsmash ROB Guide | |
![]() |
|
| tocador | 19 Oct 2009, 03:09 PM Post #4 |
![]()
|
Mas quem? Como? Quando....? |
| Se você leu isso por inteiro, quer dizer que acabei de arrancar 5 segundos da sua vida :D! | |
![]() |
|
| Kirby Yellow | 19 Oct 2009, 03:09 PM Post #5 |
![]()
|
Eu já tinha percebido a mudança, tinha olhado no name's history quando vi. Só não sabia o motivo, mas tá tudo bem agora |
|
ANTES DE QUALQUER COISA, PALMEIRENSE EU ACREDITO! ![]() vlw zegram25, fico FODA! NO BRAWL+ PLAYER Quer ver vídeos do Olimar? Clica aí Quer ver vídeos do Lucas? Clica aí | |
![]() |
|
| Mc$³³ | 19 Oct 2009, 03:28 PM Post #6 |
![]()
THE REAL LUIGI PLAYER
![]()
|
procurei ontem de noite como deletar o blog.. e nao achei. depois procuro de novo T__T |
|
Ainda no Brawl, A luta continua até o ultimo Stock! o.o Se esforçar e fazer o máximo com o seu personagem para ter um prestigio depois... ![]() ![]() Acesse meu blog: Uma hitória, de membro a Admin | |
![]() |
|
| Kako | 19 Oct 2009, 07:54 PM Post #7 |
|
The SweetSpoter
![]()
|
Hum, antes desse tópico eu tinha entendido "mais ou menos". Problema mesmo são os posts e tópicos que vão ficar para trás, agora com o nick Kizzu, não sei se pode atrapalhar hein algo, mas... E Mike, na boa cara, não entendo muito de regras de moderadores, mas se você é moderador de Brawl, em minha opinião você deveria de moderar por lá e não ficar editando os posts dos outros sem autorização, o que você poderia fazer era mandar uma PM para o Mc$ avisando do erro dele. Edited by Kako, 19 Oct 2009, 07:56 PM.
|
![]() | |
![]() |
|
| Mc$³³ | 19 Oct 2009, 07:55 PM Post #8 |
![]()
THE REAL LUIGI PLAYER
![]()
|
nem vai kako =) só relaxar a panqueca ae xD |
|
![]() |
|
| Chaud | 19 Oct 2009, 08:00 PM Post #9 |
|
BWAHAHAHAHAHAH !!
![]()
|
uhEHUEhuehuEHUE NOOB !!! |
|
I like how all Snake players will gradually damage themselves if you leave them alone for long enough. Jeff can put on a show whenever he wants. | |
![]() |
|
| Mc$³³ | 19 Oct 2009, 08:15 PM Post #10 |
![]()
THE REAL LUIGI PLAYER
![]()
|
D': fala assim de eu não \= |
|
![]() |
|
| roqueiro | 19 Oct 2009, 09:27 PM Post #11 |
![]()
|
quando eu entrei achei um pouco confuzo mas agora eu entendi o porque vc quer mudar. |
|
jogo de: 1° Pikachu, 2° Kirby e 3° Luigi no SSB jogo de: 1° Pikachu, 2° MK, 3° Lucario, 4° Sonic , 5° Pit , 6° Luigi e 7° Diddy Kong no SSBB
| |
![]() |
|
| TheMike | 19 Oct 2009, 09:42 PM Post #12 |
![]()
Santa Inocência...
![]()
|
Kako, o Moderador, independentemente da seção, deve fazer tudo pelo bem do fórum, e foi o que eu fiz. |
![]() Spotdodge > Dsmash ROB Guide | |
![]() |
|
| Mc$³³ | 19 Oct 2009, 10:09 PM Post #13 |
![]()
THE REAL LUIGI PLAYER
![]()
|
na vdd kako, como moderador ele cuida do forum por inteiro, mas ele tem a especialização na area "brawl" tendeu ? ^^ |
|
![]() |
|
| Kako | 19 Oct 2009, 10:14 PM Post #14 |
|
The SweetSpoter
![]()
|
hum, então foi apenas um mal entendido, pensei que eram só os admins que podiam mexer em tudo! |
![]() | |
![]() |
|
| tocador | 20 Oct 2009, 07:18 PM Post #15 |
![]()
|
Mike power abuser ftw? Aposto que ele vai mudar meu post e fazer algo do tipo: "Eu S2 Mike". Duvida: Nick vermelho = moderador, mas e o nick azul ? |
| Se você leu isso por inteiro, quer dizer que acabei de arrancar 5 segundos da sua vida :D! | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · News · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

6:35 AM Nov 28