| 11° MEGA Torneio; smash 64 - Atualizado | |
|---|---|
| Topic Started: 29 Sep 2009, 03:52 AM (5,864 Views) | |
| banze | 29 Sep 2009, 03:52 AM Post #1 |
![]()
|
![]() Super Smash Bros 64 O capeonato que já é um sucesso está de volta para todos os fãns de smash 64 !! Teremos a 11° versão do MEGA Torneio de smash 64 com todos os melhores players de São Paulo, região e visitantes! Se você gosta do jogo não pode perder!! info Local : Rua nanuque, 432 - Lapa - São Paulo Dia: 22 de novembro Horário: 12:00 ás 19:00 Estaremos recebendo gente a partir das 10:00am e ficaremos em funcionamento até as 10:00pm !! Não toleraremos atraso!! (desculpem mas é uma coisa que tem prejudicado os torneios). Mas informamos que o primeiro torenio será de duplas, então quem chegar atrasado poderá participar do individual normalmente! Inscrição será de 10 reais por pessoa: estará incluso no preço os -Torneios de .Simples .Duplas -Bebidas e salgados Não estaremos separando por torneios pois como sempre é envolvido comida e aluguel do salão (que são coisas que independem do numero de torneios que cada um vai participar) resolvemos fazer inscrição para entrada. Espero que entendam. Para quem não vem de carro a melhor opção acredito que seja o metro / trem ..... a estação mais próxima é a estação leopoldina! Estaremos organizando um grupo de caronas nesta estação ás 10:30 e as 11:30 Regras
Smash Seasons
Simples
Duplas
Almoxarifado
Ah sim !! recomendamos q tragam os próprios controles !! teremos controles a disposição mas não garantimos qualidade! "A situação está cada vez mais caótica , nunca o trofeu esteve tao imprevisivel como nesse !" by Cesar Cabo! MEGA Torneio. Não seja atingido! Edited by banze, 3 Nov 2009, 10:03 AM.
|
![]() Playing old school smash since 1999 N64 – the game of a life time | |
![]() |
|
| Chaud | 29 Sep 2009, 04:09 AM Post #2 |
|
BWAHAHAHAHAHAH !!
![]()
|
Pode confirmar banza. Levo tv mas sem o 64 porque está em Floripa. |
|
I like how all Snake players will gradually damage themselves if you leave them alone for long enough. Jeff can put on a show whenever he wants. | |
![]() |
|
| Kovarish | 29 Sep 2009, 05:14 AM Post #3 |
![]()
|
Ja to dentro! |
![]() Ela disse : "Eu ou o Smash.. hoje em dia eu sinto falta dela." smash, tenha mind ou se foda! simples assim. | |
![]() |
|
| Phoca | 29 Sep 2009, 08:47 AM Post #4 |
![]() ![]()
|
FINALMENTE! =D Pode me anotar ae e pode anotar o solid e o claus também (apensos) se precisar eu levo 64 =] |
![]() Jão, você é foda mlk | |
![]() |
|
| Claus | 29 Sep 2009, 11:59 AM Post #5 |
|
:D
![]()
|
Apenso eu? Não sei o que significa mas eu vo :P Ah é, se quiser eu levo uma TV. Edited by Claus, 29 Sep 2009, 12:05 PM.
|
|
Spoiler: click to toggle
| |
![]() |
|
| Breaker | 29 Sep 2009, 01:57 PM Post #6 |
![]()
|
pode me confirmar no Mega!!! Com certeza eu irei |
![]() Vlw Zegram, tu é foda!! ![]() Pesquisas científicas concluem que as pessoas que gostam de ver o que está escrito nessas letras pequenas, tem fortes tendências gays. | |
![]() |
|
| Kirby Yellow | 29 Sep 2009, 02:02 PM Post #7 |
![]()
|
Poutz mano Unesp me espera nesse dia. Nem vo Desejo boa sorte pra quem for.(Cabelo, vê se ganha hein ¬¬) |
|
ANTES DE QUALQUER COISA, PALMEIRENSE EU ACREDITO! ![]() vlw zegram25, fico FODA! NO BRAWL+ PLAYER Quer ver vídeos do Olimar? Clica aí Quer ver vídeos do Lucas? Clica aí | |
![]() |
|
| vinni | 29 Sep 2009, 03:10 PM Post #8 |
![]()
|
Provavelmente irei Não confirmado ainda |
| |
![]() |
|
| roqueiro | 29 Sep 2009, 05:57 PM Post #9 |
![]()
|
eu irei me confirme , e levarei o N64 TAMBEM |
|
jogo de: 1° Pikachu, 2° Kirby e 3° Luigi no SSB jogo de: 1° Pikachu, 2° MK, 3° Lucario, 4° Sonic , 5° Pit , 6° Luigi e 7° Diddy Kong no SSBB
| |
![]() |
|
| Godzilla | 29 Sep 2009, 06:19 PM Post #10 |
|
antigo frangow
![]()
|
possivelmente irei, + proximo reconfirmo, + pode anota minha pseudo presença ae! |
![]() main char melee - samus main char brawl - bowser. ![]() | |
![]() |
|
| Kako | 29 Sep 2009, 06:55 PM Post #11 |
|
The SweetSpoter
![]()
|
Por mim eu vou, mas tem que ver se meus pais tem paciência, pois tá vindo uma porrada de camps por aí e pretendo ir né! Coloca como semi-confirmado Banzé. Gogo apanhar mais um pouco dos viciados em 64! heuaheuahuea Edited by Kako, 29 Sep 2009, 06:56 PM.
|
![]() | |
![]() |
|
| Striker | 29 Sep 2009, 09:13 PM Post #12 |
![]()
|
Pode me confirmar ae banzé, tenho certeza q vou derrotar algumas pessoas "destreinadas" ai no MEGA. Não tô muito bom pq faz bastante tempo q ñ jogo smash, mas vamu lá, vamu perder do "Top BR Roqueiro", do Banzé e CIA!! |
| |
![]() |
|
| Joker | 29 Sep 2009, 11:57 PM Post #13 |
![]() ![]()
|
pode confirmar aew Banza |
![]()
| |
![]() |
|
| dede | 30 Sep 2009, 12:21 AM Post #14 |
|
R.O.B and "Bee" Ness Player!!!
![]()
|
pode me confirmar =D |
![]() My EG has a name:PK FLUUUSH!!! Atual:72 vítimas!!! xD http://dede495.mybrute.com - me desafie =D http://mybrute.com/team/6696 - entre =D ÉPICOMelee 4ever =D | |
![]() |
|
| Xeon ~ Padô | 30 Sep 2009, 01:20 AM Post #15 |
![]()
|
me confirma ae! Quanto duplas to devendo um monte hahahaha |
By: Phantom X | |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · PowerShield Smash - SP · Next Topic » |